Visitantes

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Airton com transferência em suspenso


Os jornais desportivos davam-no como mais que certo no entanto a bola branca acaba de comentar que a transferência de Airton para o Benfica está em suspenso, baseando-se no site brasileiro globoesporte.


Segundo este site as partes têm todos os detalhes acertados para a transferência e o jogador é esperado amanhã em Lisboa, mas o Atl.Madrid tem que ser ouvido nesta transferência.
Tal situação deve-se a uma dívida antiga que o Flamengo tem com o clube espanhol, relativa à contratação de Carlos Gamarra – curiosamente, antigo defesa-central do Benfica. «Fla» e "colchoneros" acordaram, na FIFA, que os brasileiros iriam pagando o valor em falta à medida que iam vendendo jogadores, vendas essas que teriam de ser comunicadas ao clube espanhol.
Detendo o Flamengo 15% do passe do médio-defensivo de 19 anos deveria ter dado conta ao "Atleti" da venda do atleta para que os espanhóis colhessem parte do valor pago pelo Benfica, mas essa situação não se verificou. Certo é que a Traffic e o Nova Iguaçu, empresa e clube que detêm 85% do passe de Airton, já confirmaram o negócio. Não acreditando, num volte-face na operação, os dirigentes do Flamengo estão algo apreensivos. Airton, de qualquer forma, é esperado amanhã em Lisboa.


No entanto penso que ele virá à mesma.

5 comentários:

  1. Obrigado por me ter defendido e falou grande verdade.
    vou lhe retribuir o favor,doutra forma
    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. De nada é que há pessoas que só fazem copy paste e depois ainda dizem que damos erros...

    ResponderEliminar
  3. No meu blog divulguei o teu blog no post para retribuir

    ResponderEliminar
  4. muito obrigado.
    Pode ser que assim aumente um pouco as visitas e os comentários

    ResponderEliminar
  5. As visitas sim os comentários so quando tiver muitas visitas.
    tenho comentários mas são quase todos meus e de voçÊ e tenho o blog a sencivelmente há um mês mas pelo menos um fa ja nngem lhe tira.
    Temos de divulgar muito.

    Suadacoes

    ResponderEliminar