Visitantes

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Pereira Cristóvão: Sporting sempre teve possibilidade de investimento

O candidato derrotado por Bettencourt nas últimas eleições presidenciais em Alvalade sempre defendeu o investimento na equipa de futebol e considera, em entrevista a Bola Branca, que a aposta financeira realizada no actual contexto tem por base o encaixe esperado de 18 milhões de Euros que a CML pagará aos "leões".

O Sporting já tem Florent Sinama-Pongolle confirmado para as próximas três épocas e meia, mas continua no mercado com alvos identificados. O principal assume o nome de Rúben Micael que, no entanto, nunca custará ao clube de Alvalade menos de 5 milhões de Euros. As negociações estão paradas já que Rui Alves, em férias no Brasil, só regressa na próxima semana.Certo é que, até ao momento, os "leões" já gastaram 9,5 milhões de Euros em dois reforços - Pongolle e João Pereira. Na opinião de Paulo Pereira Cristóvão, mais vale tarde que nunca. O candidato derrotado por José Eduardo Bettencourt nas últimas eleições no Sporting, defendia, recorde-se, um investimento forte no início da temporada.
Era, mesmo, uma das bandeiras do seu programa eleitoral.Pereira Cristóvão defende, em entrevista a Bola Branca, que o clube de Alvalade sempre teve esta capacidade, porque também agora a direcção do clube está no mercado a contar com um encaixe financeiro futuro, nomeadamente, os 18 milhões de Euros que a Câmara Municipal de Lisboa (CML) pagará ao Sporting pelos terrenos do antigo estádio.

João Pereira e Sinama-Pongolle são os dois nomes já confirmados mas que não vão poder jogar na Liga Europa. Tanto o lateral como o avançado já foram utilizados nas competições europeias, esta temporada, tal como Rúben Micael, um dos outros objectivos de Bettencourt.Perante este cenário, Pereira Cristóvão considera que a aposta, então, passa pelas provas nacionais. Seja como for, o sócio leonino diz, ainda nesta entrevista a Bola Branca, que era urgente reforçar a equipa de futebol para revitalizar os apoiantes do Sporting.

Sem comentários:

Enviar um comentário