Visitantes

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Capas do dia




8 comentários:

  1. Quando poder va ao msn para combinarmos melhor aquele projecto.

    Saudacões

    ResponderEliminar
  2. ok então poder estar no msn às 21.00 é que eu agora vou sair de casa e só volto a essa hora

    Aguardo resposta
    Saudações

    ResponderEliminar
  3. Não sei se estarei.
    Mas se não for a essa fica para outra quando voce poder

    ResponderEliminar
  4. Ok então diga quando lhe der mais jeito. Um dia e uma hora de preferência e se eu poder digo-lhe

    Aguardo resposta
    Saudações

    ResponderEliminar
  5. Eu nao lhe posso dar uma hora exacta mas estou quase sempre Onnline

    ResponderEliminar
  6. Eu só cheguei agora mas agora não está on-line

    ResponderEliminar
  7. Apareco de 5 a 20 minutos no máximo dos maximos onnline

    Cumprimentos

    ResponderEliminar